Mal súbito?

Mulher bate contra carro e morre ao ser ejetada e atingida pelo próprio veículo

Uma mulher morreu, vítima de um capotamento na Rua Ourizona, altura do número 1946, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O acidente aconteceu por volta do meio dia deste domingo (21) e provocou grande aglomeração de pessoas por envolver 4 veículos que passavam pelo local.

Leia mais! Celulares despertam uma hora antes mais uma vez! Entenda!

Segundo testemunhas, Márcia Dias Alves – que dirigia uma Hyundai Tucson – tinha acabado de sair de um supermercado quando, por algum motivo, perdeu o controle e colidiu contra veículos estacionados na lateral da via. Com a colisão, aconteceu simultaneamente ao capotamento do veículo conduzido pela jovem que, com o impacto acabou sendo ejetada do veículo, tendo o crânio esmagado pelo próprio carro, enquanto capotava. Ainda conforme relato das testemunhas, ela não dirigia em alta velocidade.

Viu essa! Caminhão com carga avaliada em R$ 200 mil é recuperado 130 km depois do roubo

Uma viatura do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) atendeu a ocorrência e, segundo o tenente Hein, do Corpo de Bombeiros, não houve chance de socorro. O BPTRAN também esteve no local e, segundo o tenente Fernando Valente, as hipóteses prováveis do acidente podem ter sido, ou desatenção da motorista ou mal súbito.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) onde exames esclarecerão a causa do acidente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Ex-secretário do Paraná, Cezar Silvestri é encontrado morto em rua de Curitiba