Um motorista provocou um acidente envolvendo três carros que estavam estacionados na Alameda Presidente Taunay, entre as ruas Carlos de Carvalho e Vicente Machado, no bairro Batel, no final da madrugada desta sexta-feira (9), em Curitiba. Após o acidente, o condutor tentou registrar um boletim de ocorrência de furto com a Polícia Militar (PM), mas acabou detido por apresentar sinais de embriaguez, além de estar com a carteira de motorista suspensa.

+Leia também: Na contramão, motorista deixa grávida ferida em acidente e some do local!

De acordo com o delegado Edgar Dias Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 5h. O condutor, que dirigia um veículo Audi, atingiu os veículos que estavam estacionados ao longo da via.

O motorista desceu do veículo, ligou para a Central 190 da PM e comunicou que o carro havia sido furtado. Só que a Polícia Militar já havia sido informada de um acidente no local com um veículo que tinha as mesmas característica. De pronto, os policiais militares identificaram que se tratava de uma falsa comunicação de crime.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Ao chegar no local, a PM tentou realizar o teste do bafômetro com o rapaz, que se recusou. Mesmo assim ele foi detido por apresentar sinais de embriaguez. Também foi constatado que o condutor estava com a carteira de motorista suspensa.

O motorista teve ferimentos e foi levado para o Hospital Evangélico Mackenzie. Assim que receber alta, será encaminhado para a Dedetran.

Sequência de acidentes após retirada de lombada incomoda moradores; prefeitura volta atrás