Caiu no córrego!

Na contramão, motorista deixa grávida ferida em acidente e some do local!

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Uma mulher de 25 anos, grávida, ficou ferida após um grave acidente entre dois veículos, por volta das 22h30, no cruzamento entre as ruas Carlos de Laet e Luiz José dos Santos, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O motorista que teria causado o acidente fugiu sem prestar socorro depois que o veículo caiu em um córrego.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Segundo informações dadas pelo marido da mulher, que dirigia um dos veículos, eles foram atingidos pelo motorista que estava na contramão. “Eu estava vindo pela Carlos de Laet e vi o rapaz na contramão. ele bateu na frente e lateral do meu carro, deu uma girada e caiu no rio. O meu carro ficou destruído. Ele ainda fugiu do local deixando uma grávida ferida”, relatou o homem em entrevista do Bom Dia Paraná. Os carros envolvidos foram um Kia Cerato e um Audi A4, que caiu no riacho.

+Viu essa? Incêndio destrói por completo barracão e parte de casa em Curitiba!

A mulher recebeu atendimento médico do Siate e foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves.

Unidos pela paixão por carros clássicos, pai e filho viram ‘melhores amigos’