Saiu ileso!

Motorista não escuta trem chegando e tem carro destruído no Cabral

O motorista acabou sendo atingido e teve a parte de trás do carro que dirigia destruída. Foto: Colaboração.
O motorista acabou sendo atingido e teve a parte de trás do carro que dirigia destruída. Foto: Colaboração.

O descuido de um motorista ao passar pela linha do trem por pouco não acabou num acidente grave na noite desta terça-feira (16) no bairro Cabral, em Curitiba. Por não ouvir o aviso sonoro de que o gigante de ferro se aproximava, o motorista acabou sendo atingido e teve a parte de trás do carro que dirigia destruída. Apesar do susto, ele não se machucou.

Leia mais! Vigilante falha na ‘hora h’, vira chacota e mata parceira!

O acidente aconteceu por volta das 22h40, na Rua Belém, próximo ao cruzamento com a Rua Flávio Dallegrave. O homem, de 40 anos, seguia ao trabalho quando se distraiu na passagem pelo trilho do trem. Ele disse que, quando ouviu o barulho do apito, já era tarde e não tinha o que fazer.

Viu essa? Idosa de 72 anos resiste após ser atropelada por trem em Curitiba

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.

Com o impacto, o trem destruiu toda a parte traseira do Gol que o homem dirigia. Apesar disso, ele conseguiu escapar ileso e quando os bombeiros chegaram ele já estava até fora do veículo. O boletim de ocorrência do acidente foi registrado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).

Leia também! Ação de marginal complica a vida de pais com crianças pequenas em bairro de Curitiba

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Carro cai em riacho após acidente em Curitiba