Imprudência!

Motorista na contramão provoca acidente com dois feridos na Linha Verde

Foto: Divulgação/PRF.

Duas pessoas ficaram feridas num acidente provocado por uma manobra irregular de um motorista no final da madrugada deste domingo (10), na Linha Verde, a BR-476, no Hauer, em Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 5h e envolveu dois veículos do mesmo modelo.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos condutores, de 25 anos, seguia pela via destinada aos ônibus, no sentido a Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). No cruzamento da Linha Verde com a Rua Anne Frank, o rapaz entrou na contramão para virar à esquerda e provocou a colisão.

Os dois veículos bateram de frente. Com o impacto, os dois Fiat Palio pararam no canteiro e um dos carros ficou completamente destruído.

O rapaz, que teria provocado o acidente, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. A motorista do outro carro, uma mulher de 31, também se machucou e foi socorrida ao Hospital Cajuru. Ainda de acordo com a PRF, nenhum dos motoristas corria risco de morte.

O cruzamento em que o acidente aconteceu é equipado com radar e as câmeras devem ter os registros que confirmam quem fez a manobra errada. O boletim de ocorrência foi feito pela PRF.

Veja o vídeo: