Atenção

Motorista fica presa nas ferragens em grave acidente na Linha Verde

Motorista ficou presa nas ferragens. Trânsito complicado no Tarumã. Foto: Mellanie Anversa / Gazeta do Povo

Um grave acidente por volta das 13h40 na Linha Verde, em cima do Viaduto do Tarumã, deixou uma pessoa ferida. A colisão foi entre três caminhões e um automóvel Kwid e deixou a motorista do carro em estado grave, presa nas ferragens. Ambulâncias foram chamadas pela Polícia Rodoviária Federal e o trânsito ficou bloqueado na pista sentido Norte para o atendimento. Chovia no local na hora do acidente.

+ Leia também: Acidente no Contorno Sul deixa 14 pessoas feridas 

A colisão foi bem no viaduto sobre a Avenida Victor Ferreira do Amaral, ao lado do Colégio Militar, no sentido Atuba. A liberação das pistas aconteceu cerca de uma hora depois do acidente, por volta de 14h40.

Um caminhão que vinha no sentido Pinheirinho foi atingido por outro na traseira. O veículo atingido perdeu o controle e cruzou a pista, atingindo outro caminhão e um carro que vinham no sentido contrário. “O caminhão veio de frente e bateu no meu caminhão. Com o impacto, meu caminhão arranhou toda a lateral do viaduto. O outro carro que vinha atrás bateu na traseira do caminhão que invadiu a pista”, explica um dos caminhoneiros envolvidos no acidente.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A motorista do carro ficou presa nas ferragens. Havia outra mulher no carro, que não se feriu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a mulher do veículo. Uma ambulância do Siate também foi acionada para a ocorrência.

“A motorista teve uma das pernas fraturada e tivemos que cortar o teto e portas do carro para retirá-la”, explica o tenente Lucas Gross, dos Bombeiros. A mulher socorrida tem 42 anos e estava com a mãe de 64 anos no carro.

Acidente entre ônibus e caminhões deixam 14 feridos em Curitiba