Grave

Acidente entre ônibus e caminhões deixam 14 feridos em Curitiba

Doze pessoas ficaram feridas e o trânsito ficou complicado no Contorno Sul, sentido São Paulo, após um acidente envolvendo um ônibus da Linha Trabalhador e um caminhão bitrem. A colisão ocorreu por volta das 13h30 desta quarta-feira (26), quase embaixo do viaduto com a Linha Verde. Foram pelo menos 14 vítimas com ferimentos moderados. Quatro ambulâncias dos Bombeiros atenderam a ocorrência.

+ Leia também: Grave acidente entre 3 caminhões e carro deixa motorista presa nas ferragens

“Chegamos praticamente na hora do acidente,  pois estávamos em deslocamento para atender outro a 4 km dali. A fila estava parada justamente por este acidente e o ônibus não conseguiu parar e colidiu no caminhão”, explicou o sargento José Steinheuser, da PRF. Segundo o policial, ainda não é possível determinar as causas precisas do acidente.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

As vítimas foram encaminhadas para os hospitais do Trabalhador e Evangélico. “Pelo menos três das vítimas precisaram de atendimento médico especial por estarem em estado mais grave. Algumas pessoas desmaiaram. O ônibus estava bem cheio”, contou o policial. O trânsito segue complicado no local.

Motorista fica presa nas ferragens em grave acidente na Linha Verde