Ninguém passa!

Motorista de carrão de luxo destrói poste e trava importante avenida de Curitiba

O fluxo de veículos foi desviado por conta do poste que ficou atravessado na Avenida Cândido Hartmann. Foto: Colaboração.
O fluxo de veículos foi desviado por conta do poste que ficou atravessado na Avenida Cândido Hartmann. Foto: Colaboração.

Uma colisão de um carro de luxo num poste deixou o motorista ferido e bloqueia o trânsito na Avenida Cândido Hartmann, nas Mercês, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (12). O fluxo de veículos foi desviado até por volta das 11h, quando o fluxo foi liberado. Em setembro deste ano, outro carro de luxo se envolveu em um acidente semelhante.

Leia mais! Mulher suspeita de decapitar o ex-marido presa pela polícia

Segundo a Superintendência de Trânsito (Setran), o motorista de uma BMW perdeu o controle, não se sabe por qual motivo, e atingiu o poste próximo a Rua Romanó Bertagnoli. O motorista do carro foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital, mas sem risco de morte.

Por causa do acidente, o trânsito ficou por horas fechado na Avenida Cândido Hartmann e agentes da Setran orientaram os motoristas.

Viu essa? Família questiona e morte de estudante em troca de tiros com a polícia!

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Imagens mostram Edison Brittes combinando mentira sobre morte de jogador Daniel