Que pancada!

Motociclista tem lesão grave na cabeça após bater na traseira de carro em Curitiba

Foto: Colaboração/Marcos Pires.
Foto: Colaboração/Marcos Pires.

Um motociclista ficou gravemente ferido ao colidir contra a traseira de um Fiesta na manhã desta terça-feira (4). O acidente aconteceu na Rua Mario Tourinho, no Campina do Siqueira, em Curitiba, por volta das 10h.

+Leia mais! Curitiba tem uma esquina em que motoristas não sabem se devem virar ou não!

Segundo o capitão Murillo Rotondo, do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu no momento em que o motorista do carro diminuiu a velocidade. “Nisso, o motociclista bateu contra a traseira do carro. Não sabemos se por desatenção ou se por não ter dado tempo de desviar”, explicou.

Com o impacto, o rapaz da moto teve uma lesão grave na cabeça. “Ele foi atendido por uma das nossas equipes e precisamos até mesmo do apoio do médico do Siate. O motociclista foi encaminhado ao hospital mais próximo, pois havia risco de morte”.

+Veja também! Foragido desde 2010, suspeito de matar homem com 11 tiros é preso

Por causa do acidente, o trânsito ficou complicado na região até por volta das 11h, quando os veículos foram removidos. A Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorrência da colisão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Tornado categoria ‘F1’ causou destruição em Itaperuçu, confirma Simepar