Resgate de helicóptero!

Motociclista perde o controle e acaba atropelado por caminhão na Linha Verde

Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.

Um jovem de 22 anos foi socorrido na manhã desta quinta-feira ( 31) pelo helicóptero da Polícia Militar na Linha Verde Sul, no bairro Bacacheri, em Curitiba. A situação clínica dele é gravíssima e, por isso, foi encaminhado com urgência ao Hospital do Trabalhador.

+Leia mais! Vinte bairros de Curitiba e região sem água nesta quinta-feira. Veja a lista!

A vítima estava em uma moto quando tocou no retrovisor de outra motocicleta, enquanto trafegava pelo corredor da via. Na sequência, o rapaz perdeu o equilíbrio e foi ao chão, sendo atropelado por um caminhão carregado de ferro.

“Não tive tempo para nada. Eu estava devagar e só escutei a gritaria das pessoas na hora. Ele bateu na roda traseira e não tive reação por uns 2 segundos”, disse Rodrigo Machado, 23 anos, motorista do caminhão.

Atendimento de helicóptero

Após o atropelamento, testemunhas entraram em contato rapidamente com o Siate. Devido ao enorme fluxo no local e à gravidade da vítima, o helicóptero foi chamado para atender a ocorrência. A aeronave desceu bem próximo do local do acidente e dali o rapaz foi socorrido ao hospital. O motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro e nada foi apontado.

Desconto no IPVA? Saiba como usar créditos do Nota Paraná pra pagar o imposto

Voltar ao topo