Uma pessoa morreu e outra acabou ferida em um trágico acidente ocorrido na noite de sexta-feira. O motociclista de 61 anos, identificado como Edilson Pascoal Ribeiro seguia na Linha Verde, por volta das 21h, na região do Jardim Botânico, quando ao se aproximar do viaduto da Avenida das Torres atropelou uma jovem que tentava atravessar as pistas. Este foi o segundo atropelamento do dia na Linha Verde. Por volta das 15h30 de ontem, uma idosa morreu após ser atropelada.

Mesmo utilizando capacete, com o impacto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

Já a vítima atropelada, identificada como Franciele Maria de Oliveira, de 26 anos, foi socorrida pelo Siate e levada, sem risco de morte, ao Hospital do Trabalhador.

Caso parecido

Um acidente semelhante ao registrado nesta sexta-feira na Linha Verde ocorreu na BR-277 na noite de quinta-feira. Na ocasião, um motociclista atropelou uma idosa e morreu após ser atingido por outro veículo.