Cena triste!

Idosa atravessa a Linha Verde sem olhar e morre ao ser atropelada

Idosa atravessa a Linha Verde sem olhar e morre ao ser atropelada

Odete Alves Nader, de 86 anos, foi atropelada na tarde desta sexta-feira (10), não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. O acidente aconteceu por volta das 15h30 na Linha Verde, em frente ao Auto Shopping Curitiba, quando a mulher atravessou a pista sem olhar para os carros que seguiam.

De acordo com familiares, a vítima sofre de Mal de Alzheimer, destrancou o portão de casa e saiu sozinha. Inclusive, testemunhas afirmaram que ela havia passado em um comércio da região antes da fatalidade.

No momento em que Odete pisou na pista, os carros começaram a desviar, mas o Palio Weekend, que seguia pela terceira faixa, não conseguiu.

A moradora Jenifer presenciou toda a cena e afirma que foi muito triste. “A motorista não teve como evitar, pois aqui é uma via rápida. Então, a senhora bateu com a cabeça no vidro e caiu, com força, na lateral do veículo. Ela ainda respirou um pouquinho, mas quando a ambulância chegou, já não teve mais jeito”, disse.

Ataque à imprensa

Diversos veículos de comunicação chegaram ao local para realizar seu trabalho e mostrar os fatos, mas foram agredidos por um neto da vítima, que chegou ao local do acidente em um Gol vermelho.

Inicialmente, ele exigiu que os jornalistas não publicassem nada a respeito do acidente. Logo depois, derrubou um dos comunicadores que atua há 36 anos como repórter e lhe deu vários chutes. Outros jornalistas o seguraram para evitar o pior.