Invadiram o TRT

Método silencioso de roubo a caixa eletrônico não funciona e bando troca tiros com o Bope

Colaboração/GM

O frio que fez na madrugada desta sexta-feira (12), com temperatura mínima de 3,9ºC em Curitiba e Região Metropolitana (RMC), não impediu que bandidos agissem. Além de Pinhais (RMC), onde um bando tentou arrebatar presos, em São José dos Pinhais (RMC) bandidos atacaram caixas eletrônicos.

A ação foi por volta das 5h. Segundo a Guarda Municipal de São José dos Pinhais, um grupo de bandidos foi até o prédio do Fórum Trabalhista, na Rua das Nações Unidas, no bairro Cidade Jardim, e conseguiu agir.

Usando maçarico, os bandidos invadiram o prédio e foram direto ao caixa eletrônico do local. Enquanto eles agiam, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, estavam próximo ao TRT, perceberam a ação e houve confronto.

Mesmo trocando tiros, os marginais conseguiram fugir. Ainda de acordo com a GM, eles teriam usado um Fiat Linea. O veículo foi visto saindo do local em alta velocidade. Ninguém foi preso e não foi divulgado se o bando levou algum valor do caixa eletrônico.

Colaboração/GM
Colaboração/GM