Curitiba

Menino fica ferido ao ser arremessado em trilho de trem pelo vento dos vagões

Foto ilustrativa: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Um garoto de 12 anos quebrou o braço e teve um corte na cabeça, depois de cair no trilho do trem. O acidente ocorreu próximo à Rua João Luiz Bettega, no Cajuru, por volta das 11h30 deste domingo (16).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Conforme informações no local, o jovem queria empinar pipa e aproveitou o vento provocado pela passagem do trem para levantar a raia. No entanto, logo que o trem passou, o vento, além de levar o brinquedo, também fez o garoto se desequilibrar e cair por cima do trilho. Ele foi atendido pelo Samu e levado ao Hospital Cajuru.

+ Leia mais: Incêndio consome há mais de 24 horas vegetação de morro na Grande Curitiba

Violência

O bairro Cajuru registrou um homicídio durante a madrugada. Um jovem de aproximadamente 25 anos foi morto a tiros na Rua Doutor Estevam Ribeiro de Souza Netto. Ele teria sido abordado por um homem, dentro de um carro branco, que deu cinco tiros contra a vítima, que morreu na hora. O atirador e o veículo não foram identificados.

Pai mata filho de quatro anos e depois se suicida, pra se vingar da ex-mulher