Expansão

Muffato inaugura mais um atacarejo na Grande Curitiba, com outras 400 vagas de emprego

Unidade de Araucária do Max Atacadista fica próxima à Rodovia do Xisto (BR-476). Foto: Divulgação

Depois de Fazenda Rio Grande, o Grupo Muffato inaugura mais uma unidade do Max Atacadista na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta sexta-feira (19), desta vez em Araucária. A loja abre suas portas às 8h, com café da manhã e promoções para os clientes.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Com investimento de R$ 40 milhões, a nova unidade, em formato de atacarejo (mistura de atacado com varejo), vai gerar 400 empregos, entre diretos e indiretos e tem 13 mil m² de área construída, 5 mil m² de área de vendas e estacionamento gratuito com 300 vagas.

O empreendimento conta ainda com a Alameda Max que tem praça de alimentação com 60 lugares, restaurante, cafeteria, empadaria, quiosque de sorvete, farmácia, confecções, acessórios para celular, bijuterias e caixas eletrônicos.

O 13º empreendimento do Grupo na região de Curitiba fica na Rua Doutor Vital Brasil, 170, próximo à Rodovia do Xisto (BR-476). O horário de funcionamento da loja é das 7h30 às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 20h, nos domingos.

Bazar de artigos de luxo em Curitiba terá descontos de até 80% neste final de semana