Nesta sexta!

Com 400 novas vagas de emprego, Muffato inaugura atacarejo na Grande Curitiba

Novo mercado fica na Avenida Nossa Senhora Aparecida, em Fazenda Rio Grande. Foto: Divulgação

Será inaugurado, nesta sexta-feira (12), mais uma unidade do Max Atacadista – bandeira de atacarejo do Grupo Muffato – na região de Curitiba. Com investimento de R$ 40 milhões, supermercado, que fica localizado na Avenida Nossa Senhora Aparecida, em Fazenda Rio Grande, vai empregar 400 pessoas direta e indiretamente, tem 13 mil m² de área construída, 4,8 mil m² de área de vendas, estacionamento gratuito com 300 vagas e praça de alimentação com 50 lugares.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Para a inauguração, que acontece às 7h30, os clientes serão recepcionados com o tradicional café da manhã e com muitas promoções de inauguração. O empreendimento conta ainda com posto de combustível (Auto Posto Muffato), farmácia, caixas eletrônicos, restaurante, cafeteria e lojas de roupas, calçados e acessórios para celular. Com a inauguração do Max Atacadista de Fazenda Rio Grande e do Auto Posto Muffato, o Grupo Muffato contabiliza 12 empreendimentos na região de Curitiba.

+Leia também: Curitiba negocia liberação de R$ 146 milhões para obras. Veja quais são!

 

Posto de combustível

Um dos diferenciais do Max Atacadista de Fazenda Rio Grande é o Auto Posto Muffato. De acordo com o diretor Ederson Muffato, “os clientes do Max Atacadista podem encher o tanque de seus veículos com desconto”. O desconto, entretanto, é válido somente para compras feitas no Max Atacadista de Fazenda Rio Grande.

Obras da Linha Verde estão paradas? Entenda por que isso está acontecendo!