continua após a publicidade

Uma mulher de 22 anos não resistiu após ser atropelada por um caminhão depois de cair da garupa da moto em que estava com o marido, na noite desta terça-feira, na Rua Otávio Saldanha Mazza, no bairro Capão Raso, em Curitiba.

+Leia mais! Curitiba registra a menos temperatura do ano na manhã desta quarta-feira 

“Nossa companhia fica aqui perto e recebemos a informação de que um caminhão atropelou uma pessoa ao não vencer fazer uma curva. Outro veículo também se envolveu, além da moto”. “Nem o condutor do carro nem o caminhoneiro pararam para atender a ocorrência”, disse o capitão Araújo, do 13° Batalhão da Polícia Militar.

A jovem de 22 anos não resistiu aos ferimentos do atropelamento. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
continua após a publicidade

O motociclista não teve ferimentos graves, mas estava em estado de choque após a confirmação da morte da companheira. “O esposo foi atendido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Estava muito perturbado ao saber da morte da mulher”, afirmou Araújo.

Caminhoneiro

Algumas testemunhas apontam que o automóvel pode ter sido o responsável pelo acidente. Já o caminhoneiro tem possibilidade de não ter percebido o atropelamento. “Estamos levantando as informações para verificar o que realmente aconteceu. Mas, até o momento, não sabemos se ele não sentiu o impacto ou se fugiu da região”, finalizou o capitão.

continua após a publicidade

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Dívida milionária manda a leilão Santa Casa de Colombo