Friooooo!

Curitiba registra a menor temperatura do ano na manhã desta quarta-feira

Foto: Aniele Nascimento
Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Curitiba registrou entre a madrugada e manhã desta quarta-feira (05) a temperatura mais baixa do ano. Segundo o Simepar, o termômetro chegou a 4,8 graus. A sensação térmica na cidade ficou ainda menor: 3°C por causa do vento registrado na capital. Por volta das 7h45, porém, a temperatura estava um pouco mais alta: 7 graus.

+Leia mais! Menino agride irmã e mãe a marteladas e depois pula de prédio

A explicação é uma massa de ar frio e seco que está presente na região sul do país. Para esta quarta-feira, a previsão é de temperaturas entre 8 e 17 graus, sem possibilidade de chuva.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Para quinta-feira (06), a previsão segue um pouco menos gelada em Curitiba, com temperaturas entre os 11 e 18 graus, sem chuva.

Friaca no Paraná

O frio foi ainda maior em outras cidades do Paraná. A mais baixa foi em General Carneiro (1,0°C), seguido de São Mateus do Sul (3,2°C); Colombo (3,9°C); Telêmaco Borba (4,3°C), Lapa (4,6°C) e Curitiba (4,9°C).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Dívida milionária manda a leilão Santa Casa de Colombo