Vaquinha virtual

Mãe de Curitiba pede ajuda para filho com problema grave no intestino: “Fica tudo preso”!

intestino preso
Mãe pede ajuda para filho com problema de intestino. Foto: Arquivo pessoal.

A técnica em Edificações, Nattasha Nobre, não teve motivos para comemorar o último Natal. A família foi surpreendida, em dezembro do ano passado, pelos súbitos sintomas do único filho, Leonardo, de 12 anos, que começou a apresentar incontinência fecal. Devido às dificuldades, Léo não pôde mais comparecer às aulas e passa o dia na cama, enquanto Nattasha precisou parar de trabalhar e se dedicar em tempo integral ao filho.

Em poucos meses, as economias da família acabaram e uma vaquinha virtual foi criada, em fevereiro desde ano, para ajudar com os gastos de fraldas, absorventes para incontinência, medicamentos, deslocamentos e contas fixas.

+ Leia mais: Passageiros de cidade da RMC terão transporte público de graça a partir de março

“Minha mãe ajudou financeiramente em dezembro e janeiro, mas esgotamos todas as nossas economias. O dinheiro da vaquinha, de doações e de pessoas de bom coração, está ajudando a pagar despesas como luz, água, plano de saúde, alimentação, medicamentos, combustível, e irá auxiliar também em consultas particulares com especialistas, que já estão agendadas”, explica a Nattasha.

Imagem: Arquivo pessoal.

Devido ao problema de saúde, Léo tem apresentado rápido emagrecimento, fraqueza e dores por todo o corpo. “Fica tudo preso. Ele nunca teve histórico de incontinência, nem de obstrução. Foi algo muito rápido, que nos pegou de surpresa em poucos dias. Resolvi criar essa vaquinha pois estávamos sem dinheiro até para comprar fraldas”, lamenta a mãe, que trabalha como “Marida de Aluguel”, realizando pequenos reparos a domicílio.

Bóra ajudar?

Para ajudar o Léo, acesse o link da vaquinha virtual e conheça a história do menino. A meta que a família pretende alcançar é R$ 10 mil.

Lara confronta Roberto
Elas por Elas

Lara confronta Roberto

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda
Renascer

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024
Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro
Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro