Deu ruim!!

Ladrões são pegos em posto tentando abastecer carro elétrico roubado

Carro apreendido pela PFR, em Garuva. Foto: PRF/divulgação.

Ao tentar abastecer um carro elétrico num posto de combustível na região de Curitiba, ladrões deram a pista do roubo e foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta terça-feira (26), na região de Garuva (SC). O carro elétrico, modelo JAC iEV40, havia sido roubado em Curitiba. Na ação, quatro pessoas foram presas e o veículo foi apreendido.

LEIA TAMBÉMMulheres sofrem abuso sexual em assalto a farmácia em Curitiba

A suspeita de carro roubado partiu de um frentista que atendeu os suspeitos num posto de combustível na BR-376. Por volta das 23 horas, agentes da PRF pararam no mesmo posto de gasolina para abastecer a viatura e foram informados a respeito do carro elétrico roubado.

A equipe da PRF então iniciou as buscas pelo carro na região de Garuva e localizou o veículo parado em outro posto de combustíveis, vazio e trancado, com placas que remetiam a um Nissan Versa. Próximo dali, quatro pessoas tentavam fugir num Gol, mas foram impedidos pela polícia.

Dois homens e uma mulher foram presos e um jovem, menor de 18 anos, foi apreendido. O grupo foi encaminhado, junto com os dois carros, para a Polícia Civil de Garuva, e podem responder por roubo e formação de quadrilha.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?