enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Deu ruim!

Ladrão leva choque ao tentar furtar fiação, deixa milhares sem luz e tem queimaduras graves

  • Por Angieli Maros - Gazeta Do Povo
Estação da Copel onde homem teve queimaduras de terceiro grau ao tentar furtar fiação em Campo Largo. Foto: Arquivo/Rodolfo Buhrer/Gazeta do Povo.

Metade da cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ficou sem energia elétrica por três horas nesta quarta-feira (6) por causa de uma tentativa de furto de cabos da rede elétrica. Foram quatro curto-circuitos que deixaram 19 mil imóveis sem luz. O município de Balsa Nova, ao lado, também foi afetado, incluindo imóveis do distrito de São Luiz do Purunã.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A ação custou caro ao responsável pelo corte da luz: o ladrão foi eletrocutado e teve queimaduras de terceiro grau. Socorrido em estado grave pela ambulância do Siate, ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico.

A tentativa de furto foi em uma subestação da Companhia Paranaense de Energia (Copel). A Cocel, distribuidora que opera em Campo Largo, informou ter trabalhado por três horas para restabelecer a energia elétrica. Os imóveis ficaram sem luz entre 17h e 20h.

+Leia também: Cruzamento com ‘apagão’ na sinalização é palco de mais um acidente em Curitiba!

Ainda de acordo com a Cocel, testemunhas disseram que três pessoas entraram na subestação. Duas teriam fugido quando viram o colega ser eletrocutado.

A região de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, também foi afetada. Dois mil imóveis locais ficaram sem energia das 17h às 19h.

Trincheira que era pra ser solução vira dor de cabeça no Atuba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Ladrão leva choque ao tentar furtar fiação, deixa milhares sem luz e tem queimaduras graves"


REINALDO  .
REINALDO .
4 meses 18 dias atrás

Para acabar com esses ladrão de galinhas, somente criando uma Lei severa para os compradores deste material, é só isto. Mas tem gente para isto, lógico que não

Mário Celso
Mário Celso
4 meses 19 dias atrás

Troféu Carpano para esse jumento

Ademir S.
Ademir S.
4 meses 19 dias atrás

Tomara que ele sobreviva, para poder se arrepender da atitude infeliz que teve. Certamente terá marcas que o deixarão esquecer.

Flavio Steiner
Flavio Steiner
4 meses 18 dias atrás

Tomara mesmo, mas que fique sem os dedos…

Mário
Mário
4 meses 19 dias atrás

Uma pena que não morreu .

Andende
Andende
4 meses 19 dias atrás

Esse, se sobreviver, vai ficar “aceso” pelo resto da vida inútil dele, hehehehehe!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas