Que perigo!

Kombi carregada com solventes pega fogo perto de posto em Colombo

Foto: Reprodução/WhatsApp.

Uma Kombi carregada com produtos inflamáveis pegou fogo por volta das 8h20 desta segunda-feira (06), na Rua Abel Scuissiato, perto do limite entre Curitiba e Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista percebeu que a parte traseira da Kombi, onde fica o motor, começou a pegar fogo. No desespero ele puxou o volante e acabou capotando o veículo. No carro, estavam dois passageiros, que sofreram queimaduras leves no braço e no rosto.

+Viu essa? Carro pega fogo na garagem de prédio no Centro de Curitiba

De acordo com informações do Cabo Vanzela, do Corpo de Bombeiros, o motorista descia a Abel Scuissiato sentido Atuba quando possivelmente uma faísca na parte do motor acabou ocasionando o incêndio.

Houve vazamento de combustível por vários metros. Ainda de acordo com o Cabo Vanzela, um tambor de solventes em chamas saiu rolando e foi parar perto de um posto de combustível que fica na região.

A mulher de 28 anos e o homem de 22 anos, foram conduzidos pelo Siate ao Hospital Evangélico.


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo


Voltar ao topo