Perda total

Carro pega fogo na garagem de prédio no Centro de Curitiba

Incêndio assustou quem passava logo cedo pelo local, em frente ao Jardim Leonor Twardowski, no Centro. Foto: Colaboração.

Um incêndio em um carro que estava estacionado dentro da garagem de um prédio, localizado na esquina da Rua Mariano Torres com a Rua Amintas de Barros, no Centro de Curitiba, assustou quem passava pela região, na manhã desta segunda-feira (06). Muita fumaça estava saindo do prédio, dando a impressão de que o imóvel estava em chamas, mas quando os bombeiros chegaram foi constatado que tratava-se do veículo. Ninguém ficou ferido.

+Viu essa? Kombi carregada com solventes pega fogo perto de posto em Colombo

Por volta das 7h40 os bombeiros foram chamados e verificaram que um carro estava pegando fogo lá embaixo, na garagem, sem maiores problemas ao prédio. “Nos deparamos com um grande volume de fumaça. Ao abrirmos o portão e vimos a garagem tomada de fumaça. Pela quantidade de fumaça, acreditamos que houve perda total do veículo”, disse a tenente Camila, do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao Bom Dia Paraná, na RPC. A ligação foi feita pelo dono de um dos apartamentos avisando do incêndio.

Apesar da grande fumaça e destruição total do veículo, a estrutura do prédio não chegou a ser danificada. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

+Leia mais! Avó e netas seguem internadas neste domingo após prédio desabar em Colombo


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?


Voltar ao topo