Que pancada!

Jovens sem cinto morrem ao serem ejetados de carro em acidente na Grande Curitiba

Foto: Divulgação/PRF.

Dois jovens, de 19 e 22 anos, morreram num acidente que envolveu dois carros e um caminhão no começo da manhã deste domingo (28), na BR-116, em Mandirituba, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por estarem sem cinto, as vítimas fatais foram ejetadas de um dos carros após a colisão. Além dos dois homens, outros dois ficaram feridos.

+Viu essa? Jovem morre ao colidir Jetta contra uma árvore na Linha Verde

Foto: Divulgação/PRF.
Foto: Divulgação/PRF.

O acidente, que envolveu uma Ipanema, um Santana e um caminhão, aconteceu por volta das 6h no quilômetro 151 da rodovia, no sentido a Mafra, Santa Catarina. “O caminhoneiro contou que viu a Ipanema perder o controle e tentou tirar o veículo para evitar, mas mesmo fazendo a manobra, colidiu de frente”, disse o PRF Baron.

Logo atrás da Ipanema vinha um Santana e o motorista não conseguiu frear. “Ele bateu na traseira. Com o impacto das colisões, o passageiro e o condutor da Ipanema foram arremessados porque estavam sem cinto. Já o condutor e o passageiro do Santana tiveram ferimentos leves e o motorista do caminhão não se feriu”, completou o PRF.

Conforme o policial, pela forma em que ficaram os corpos dos dois homens, os dois morreram na hora. “Foi morte instantânea”. Os dois feridos foram socorridos pelas equipes de resgate e encaminhados a um hospital da região, mas não corriam risco de morte. Por causa do acidente, o trânsito ficou bloqueado até por volta das 10h, provocando fila na região, nos dois sentidos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Foto: Divulgação/PRF.
Foto: Divulgação/PRF.

Pai mantém filho refém por 17 horas depois de briga familiar em Curitiba