Amigos até o fim!

Jovem morre afogado ao tentar salvar amigo em tanque no Paraná

Imagem mostra um tanque com nuvens ao fundo.
Quando os bombeiros chegaram ao local nada puderam fazer para salvar os jovens. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Dois jovens morreram afogados na tarde de sábado (15) em um tanque em Castro, na região dos Campos Gerais, no Paraná. As vítimas foram identificadas como Luiz Felipe Marcondes Moreira e Igor Rodrigues da Costa, jogador de futsal. Ambos tinham 18 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um deles se afogou primeiro e o outro buscou ajudar no afogamento, mas ambos morreram. Na chegada dos militares, os corpos estavam submersos.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o tanque tem cerca de três metros de profundidade, e os colegas estavam pescando.

Segundo o portal G1 Paraná, Luiz Felipe trabalhava em uma cooperativa agroindustrial de Castro, no setor de bovinos. Já Igor era atleta de futsal e está sendo velado na capela da Funerária Iapó. Ele também será sepultado neste domingo (16), às 17h, no cemitério do Rosário.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.