Fogo

Princípio de incêndio atinge ‘cozinha improvisada’ em ginásio de espetáculo da Disney

Um princípio de incêndio, na madrugada desta quinta-feira (23), atingiu uma tenda de alimentação que era usadas por integrantes de um espetáculo infantil da Disney que acontece no Ginásio do Tarumã, em Curitiba. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros precisaram ser acionados para conter as chamas, mas o fogo foi contido em questão de minutos. Ninguém ficou ferido.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A cozinha improvisada ficava na parte coberta no lado de fora do ginásio, que recebe o espetáculo Disney On Ice até o próximo domingo (26). Segundo os Bombeiros, não há informações sobre a causa do princípio de incêndio. As chamas foram controladas por três equipes e, de acordo com a Secretaria de Esportes do Paraná, a estrutura do ginásio não sofreu nenhum dano.

Segundo a organização do evento, a programação do Disney On Ice segue normalmente. A cozinha será montada novamente do lado de fora do ginásio para a equipe do espetáculo, que conta com cerca de 300 profissionais.

Crianças ficam feridas em Curitiba após Kombi escolar irregular bater em árvore