Voou longe!

Impressionante! Motociclista é arremessado após ser atingido por carro em alta velocidade

Pensa só: você para na travessia elevada, para que pedestres atravessem a rua, mas um motorista não faz o que deveria e por muito pouco não provoca uma grande tragédia. Pois foi isso que aconteceu no começo da manhã desta sexta-feira (28), na Avenida Rui Barbosa, no bairro Aristocrata, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um motociclista foi arremessado longe.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O acidente foi por volta das 7h40 e acabou flagrado pelas câmeras de segurança de um colégio particular, que fica em frente ao local onde houve a colisão. Nas imagens é possível ver que o trânsito para e todos os motoristas e motociclistas respeitam a sinalização para que alguns pedestres atravessassem em segurança.

+Caçadores! Cinema de Curitiba aluga sala para você curtir com seus amigos. Entenda!

Enquanto pedestres acabam de atravessar a avenida, um motorista vem e, em alta velocidade, acaba colidindo contra um dos motociclistas que esperava na travessia elevada. Com o impacto, o rapaz que pilotava a moto é arremessado e o carro, um Ágile, só para alguns metros a frente, depois de passar com tudo pela travessia elevada e quase atropelar também os pedestres.

+Leia mais! Perseguição em alta velocidade termina dom prisão e muita droga descoberta em Curitiba

Socorristas do Siate foram acionados, mas apesar da pancada e da forma em que o acidente aconteceu, o motociclista não teve ferimentos graves. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem que estava na moto recusou atendimento do Siate e estava se movimentando bem. O boletim de ocorrência do acidente foi registrado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Loja em Curitiba é referência em artigos antigos. Conheça!