Uma idosa de 82 anos foi atropelada no início da tarde desta segunda-feira (24) ao atravessar a BR-277, na região do bairro Orleans, em Curitiba, na pista sentido Campo Largo – Curitiba.

continua após a publicidade

LEIA MAIS – Velozes e Furiosos Paraná: PRF flagra motoristas a mais de 200 km/h

Após o acidente, o motorista ficou no local e acionou o socorro. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, ainda no canteiro central da rodovia e encaminhada, em seguida, para o Hospital do Trabalhador, com ferimentos leves.

LEIA AINDA – BR-277 e BR-376 com fluxo intenso nesta segunda-feira pós feriadão! Siga em tempo real!

continua após a publicidade

“Fomos acionados após um atropelamento. A vítima uma senhora idosa, de 82 anos, que estava consciente e orientada. A princípio, com escoriações nos tornozelos, pés e mãos. Estável, mas que precisava de melhores exames no hospital, para ver se não atingiu outro órgão”, relatou o sargento Trindade, do Corpo de Bombeiros, que atuou no atendimento.

Veja fotos do socorro na BR-277

Perigoso atravessar

continua após a publicidade

O trecho da BR-277 onde ocorreu o atropelamento não tem passarela, há apenas escadas para os pedestres. Com fluxo intenso de veículos, muitos deles em alta velocidade, a região é considerada perigosa para as pessoas que se arriscam a atravessar a rodovia.

“Aqui é um local onde os veículos trafegam em uma velocidade moderada. E o pedestre precisa ter bastante atenção. Local onde não há uma passarela. O pedestre tem que ter atenção redobrada por ser uma BR, com movimento e com a velocidade dos carros”, reforçou o sargento Trindade.

Rango Barateza!

Pérola do Centro Histórico, restaurante que todo curitibano deveria conhecer

Até que enfim!

Novo contorno de Curitiba: corredor deve desafogar trânsito

Novidade

Após fechar salas, shopping de Curitiba anuncia volta de cinema