Imunização

Araucária amplia horário de vacinação contra febre amarela em fevereiro

Foto: Divulgação/SMCS

De 12 a 15 de fevereiro, e também no período entre 18 e 22 de fevereiro, a Prefeitura de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, vai disponibilizar equipes de vacinação contara febre amarela no período da noite, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na Unidade Básica de Saúde do Jardim Industrial (UBS Dr. Silvio Roberto Skraba).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Na UPA (Rua Augusto Ribeiro dos Santos, 168 – Costeira), a vacinação ocorrerá de 12 a 15 e também do dia 18 a 22 de fevereiro, das 18h às 21h. Já no dia 16 de fevereiro (sábado), a vacinação ocorrerá das 10h às 19h. Na UBS do Industrial (Rua Andorinha, 151 – Capela Velha), de 12 a 15 de fevereiro, haverá vacinação das 17h às 20h.

A vacina é destinada a pessoas de 9 meses a 59 anos, lembrando que quem já recebeu uma dose da vacina não precisa de outra porque já está protegido.

+Leia também: Das dez UPS instaladas em Curitiba, apenas quatro ainda funcionam

Atendimento regular

Todas as unidades básicas de saúde de Araucária estão realizando a vacinação de segunda a sexta-feira. As senhas da sala de vacinação estão sendo entregues das 8h às 16h30 nas unidades da área urbana e das 8h30 às 16h na área rural.

 

Horário de Verão termina no próximo domingo!