Capotamento!

Homem vai parar no hospital após acidente em cruzamento problemático de Curitiba

Um homem foi parar no hospital após se envolver em um acidente grave na noite desta segunda-feira (09), no cruzamento da Rua José Rafael Kalinowski com a Rua Francisco Claudino Ferreira, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

O homem chegou a ficar preso às ferragens do Uno, que acabou capotando após a colisão com o veículo Polo. Um caminhão do Corpo de Bombeiros e uma ambulância foram deslocados para atendimento da ocorrência. Os bombeiros fizeram a retirada da vítima das ferragens e o encaminharam ao Hospital do Trabalhador. “A cinemática do acidente mostra que a colisão foi bastante grave, mas a vítima, um homem de 66 anos, estava apenas com escoriações e foi encaminhado em estado leve para o hospital”, explicou a tenente Isipon, do Corpo de Bombeiros.

Cruzamento complicado fica no Pinheirinho, mas há sinalização de "Pare" no trecho. Foto: Reprodução/Google.
Cruzamento complicado fica no Pinheirinho, mas há sinalização de “Pare” no trecho. Foto: Reprodução/Google.

Reclamações frequentes

Moradores e testemunhas do acidente reclamaram que o local é perigoso e que, desde que foi criado, é motivo de dor de cabeça para pedestres e motoristas. A população cobra a instalação de uma lombada no local para tentar evitar mais tragédias no trecho. No local, porém, há sinalização de “Pare”.

Dono do Madero lança marca com lanches 60% mais baratos pra concorrer com McDonald’s