Fim do caso

Gerente desaparecido é sepultado na Grande Curitiba

O gerente financeiro Fabio Royer, de 42 anos, foi sepultado neste sábado (21), no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Desaparecido desde a última segunda-feira (16), o corpo de Royer foi encontrado três dias depois, carbonizado dentro de seu carro, em Colombo. Porém, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) só teve confirmação oficial de que se tratava do gerente após exames comparativos da arcada dentária do homem, divulgado nesta sexta-feira (20).

O caso

Fábio saiu de casa, no bairro Bacacheri, na noite da última segunda-feira (16), para comprar uma bombinha de asma para o filho na farmácia. Tão logo saiu, por volta das 19h30, houve a última visualização do aplicativo de mensagens WhatsApp e, pouco depois, o celular foi desligado. A esposa, Florise Lima, não esperou muitas horas até detectar que algo estava errado, já que, conforme ela, não seria do feitio do marido sumir assim.

Ela afirmou à Tribuna do Paraná que Fábio não tinha nenhum problema de saúde físico ou psicológico, que o fizesse sair do convívio da família por vontade própria, sem dar notícias. Ele é funcionário do Banco do Brasil, de onde está licenciado. Durante a licença, optou por trabalhar como gerente financeiro de uma loja de móveis no bairro Batel, em Curitiba.

Câmeras flagram homem sendo executado na rua na Grande Curitiba