Sinal Digital!

Garanta já a sua! Cartela da promoção Kit Digital está disponível na Tribuna

Foto: Tribuna do Paraná.

A edição desta terça-feira (12) da Tribuna do Paraná traz a cartela para quem quer participar da promoção do Kit Digital. A cartela foi distribuída no final de semana e agora está disponível também no jornal impresso.

Para participar é simples, basta juntar cinco selos, que estão sendo publicados diariamente na Tribuna, colar na cartela e trocar pelo kit digital. Um investimento de R$ 7,50 se transforma em um kit com conversor e antena avaliado em mais de R$ 100. Lembrando que são 10 mil kits disponíveis para esta promoção.

Os selos serão publicados até sexta-feira (15). Nos dias 18 e 19 publicaremos selos coringa. Depois de juntar cinco selos, é preciso colar na cartela e trocar pelo kit digital, do dia 20 a 23 de dezembro, gratuitamente. O posto de troca será no Shopping Estação.

Sinal analógico vai terminar!

O desligamento é um projeto que foi colocado em vigor pelo Governo Federal e pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). No ano que vem, 27 municípios do estado passarão pela mudança: Curitiba, Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Carambeí, Colombo, Contenda, Fazenda Rio Grande, Guaratuba, Imbituva, Itaperuçu, Lapa, Mandirituba, Palmeira, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Teixeira Soares, Tijucas do Sul e Tunas do Paraná.

Confira o regulamento completo!