NA TELINHA

Selos da promoção do Kit Digital já estão saindo na Tribuna! Não perca!

A partir do dia de 31 de janeiro o sinal analógico de TV será desligado e os leitores da Tribuna do Paraná podem ganhar um kit digital pra não ficar sem assistir seus programas favoritos. A cartela para o junte e troque foi entregue neste final de semana e a partir desta segunda-feira (11) e Tribuna já está com o primeiro selo da promoção.

seja-digital

Agora, com a cartela nas mãos, é preciso preenchê-la com selos que estarão na capa da edição impressa da Tribuna, da próxima semana, de segunda a sexta – 11 a 15. Nos dias 18 e 19 publicaremos selos coringa. Depois de juntar cinco selos, é preciso colar na cartela e trocar pelo kit digital, do dia 20 a 23 de dezembro, gratuitamente. O posto de troca será no Shopping Estação.

Para retirar o kit é preciso apresentar um documento com foto. Para saber se você precisa do conversor é só checar no menu de sua TV, através do manual, ou entrar em contato o fabricante do televisor. Geralmente, os aparelhos mais novos possuem conversor embutido.

Mudança por que?

O desligamento é um projeto que foi colocado em vigor pelo Governo Federal e pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). No ano que vem, 27 municípios do estado passarão pela mudança: Curitiba, Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Carambeí, Colombo, Contenda, Fazenda Rio Grande, Guaratuba, Imbituva, Itaperuçu, Lapa, Mandirituba, Palmeira, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Teixeira Soares, Tijucas do Sul e Tunas do Paraná.