De olho no tempo!

Friozinho marca presença em Curitiba nesta terça-feira! Veja a previsão!

Foto: Arquivo.

O tempo segue sem muitas mudanças na maior parte do Paraná nesta terça-feira (27). Em Curitiba, depois de mais um início de manhã gelado, com termômetro na casa dos 13°C, as temperaturas variam entre 14°C e 25°C durante o dia, com chance de sol em alguns momentos. No Litoral, o céu continua encoberto por causa do ingresso de umidade do oceano. As informações são do Instituto Simepar.

Leia mais! Malandro tenta roubar bicicleta e acaba surpreendido! Vítima era uma PM!

Na capital, o sol aparece pouco em razão da massa de ar instável que predomina sobre o Sul do Brasil. Assim, pequenas áreas de instabilidade favorecem o acúmulo de nuvens e pode haver chuvas rápidas ao longo do dia na região e também no Litoral. Em Paranaguá, a previsão é mesmo de chuva para a terça-feira, e os termômetros oscilam entre 19°C e 28°C.

Nas demais regiões do estado, o sol aparece e aquece bastante. Segundo o Simepar, apesar do forte calor, o interior deve ter pouca chuva, pois o ar que predomina no estado apresenta índices de umidade baixos.

Viu essa? Filho de delegado é preso por estelionato na Grande Curitiba

Nas regiões Norte, Norte Pioneiro e Noroeste o céu deve ficar limpo e o calor toma conta, com temperatura máxima chegando a 35°C em Paranavaí. Já em Foz do Iguaçu, o tempo fica encoberto, o que não ajuda a aliviar a sensação térmica. A temperatura na cidade chegará aos 33°C nesta terça.

Além de Curitiba, o friozinho também se mantém nos Campos e Gerais e na região Central.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Calçadas tornam impossível caminhada por via em Curitiba