Previsão!

Frio que chegou a Curitiba não deve ir embora nesta quinta-feira

Foto: Aniele Nascimento.

O friozinho que chegou a Curitiba e Litoral do Paraná no último fim de semana não vai embora nesta quinta-feira (14). As condições climáticas permanecem praticamente iguais e mantêm as temperaturas mais baixas, porém com menos possibilidade de chuvas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o Simepar, um ar ligeiramente mais seco e menos aquecido avança pelo estado e diminui a chance de precipitações. Além disso, entre a Região Metropolitana de Curitiba e as praias, os ventos mantêm a umidade elevada e, por isso, as temperaturas não sobem.

+Leia mais! Bolsonaro se irrita com suspeita de corrupção e põe seu secretário na berlinda

Em Curitiba, nada de chuva durante toda a quinta-feira. O dia amanhece com 15ºC e chega no máximo a 22ºC no meio da tarde. As rajadas de vento de até 35 km/h, porém, podem reduzir a sensação térmica. Em alguns momentos o sol chega a aparecer, mas o tempo nublado deve predominar em grande parte do dia.

+Leia mais! Vídeo mostra momento de acidente que matou caminhoneiro na BR-376

No Litoral, a chuva tende a dar uma trégua na comparação com quarta-feira. Em Guaratuba e Matinhos, não estão previstas precipitações significativas. Mesmo assim, o tempo permanece nublado. A máxima prevista é de 29ºC, enquanto a mínima é de 19ºC.

Em Paranaguá e Pontal do Paraná, choveu mais de 20 mm na quarta-feira. A chuva até persiste, mas bem mais discreta. A previsão é precipitações leves até às 10h. Depois somente tempo nublado e com o sol aparecendo em alguns momentos. A temperatura máxima fica em 25ºC, enquanto a mínima marca 19ºC, no início do dia.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Quadrilha caçava informações nas redes sociais para aterrorizar donos de carros roubados