enkontra.com
Fechar busca

Política

Treta forte

Bolsonaro se irrita com suspeita de corrupção e põe seu secretário na berlinda

  • Por Estadão Conteúdo

Em entrevista gravada ao Jornal da Record nesta quarta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que, caso seja comprovado que o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, esteve envolvido num esquema de candidatura laranja do PSL na última eleição, o destino do ministro será “voltar às suas origens”.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Bolsonaro negou ainda que tenha conversado com Bebianno enquanto ainda estava no hospital. Nesta tarde, o filho do presidente e vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro usou o Twitter para desmentir Bebianno, que disse ter conversado três vezes com o presidente na terça (12).

“Apenas a verdade: Bolsonaro não tratou com Bebiano (sic) o assunto exposto pelo ‘O Globo’ como disse que tratou”, diz a postagem. Carlos Bolsonaro também publicou um áudio que indica ter sido gravado pelo presidente em que Bolsonaro diz a Bebianno que não falará com ninguém.

Questionado se sabia sobre o esquema de candidatura laranja denunciado pela imprensa, Bolsonaro afirmou que, na época, estava em casa, “em convalescença”. “E mesmo que não estivesse, não tenho como acompanhar tudo isso aí. Agora, já determinei à Polícia Federal que abra inquérito e investigue esse caso”.

“O partido tem que ter consciência. Não são todos, é uma minoria do partido que está aí nesse tipo de operação que nós não podemos concordar”, acrescentou, durante a entrevista.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Bolsonaro se irrita com suspeita de corrupção e põe seu secretário na berlinda"


Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 11 dias atrás

Se pegar o IP dos comentaristas esquerdistas, tem a grande probabilidade de cair em um órgão público do governo ou um sindicato. Os esquerdista acham que se o Brasil afundar, vai ser apenas para as instituições privadas e vão ficar somente as publicas para bancar o salario dos esquerdistas..

Nilton César
Nilton César
2 meses 11 dias atrás

Inacreditável, gente que acredita que o sucesso de um governo depende de torcida, se liga, o governo será aquilo que a sua competência determinar e o povo vai sentir as consequências, seja para o bem ou mal, simples assim.

Tom Redblack
Tom Redblack
2 meses 11 dias atrás

Ontem dois comentários foram retirados, “Bolsonaro 2022” e outro “parabéns presidente”, qual o problema redação? Acabei de printar meu comentário já sabendo que esse será deletado, tem algum mal em enaltecer o presidente? Ou só vale comentário de esquerda!

Galego
Galego
2 meses 12 dias atrás

O Bebianno está no partido errado!! Seu lugar é no PT ou outro partido de esquerda!!

Marcio glnk
Marcio glnk
2 meses 12 dias atrás

Comentários só de canhotas traidores, torcem para que o País vá mal, Infelizmente.

Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 11 dias atrás

Se o Brasil afundar, todos afundam! Apenas os milionários tem a chance de pular fora do Brasil. Se você não tem chulhão para morar fora do brasil, melhor ficar pianinho!

Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 11 dias atrás

Na fundo do poço não adianta o cara ser militante de um partido, vai ver a sua família arruinada, despedaçava. Basta ver o que esta acontecendo na Venezuela, pessoas virando zumbi nas ruas, os melecianos saqueando as residência, famílias arruinadas..

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas