Previsão

Fim de semana tem “casamento de espanhol” no clima curitibano

Pixabay

O fim de semana será de tempo instável, com previsão de chuva fraca no sábado (6), mas presença de sol no domingo (7) em toda região de Curitiba. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, o sábado vai permanecer com o tempo nublado e temperaturas amenas. No fim do dia, a temperatura deve cair e o frio aumenta ainda mais. 

+ Leia mais: Queijo, pipoca e chocolate são saudáveis? Veja uma lista que vai te surpreender

No sábado, os termômetros devem marcar máxima de 20º C e mínima de 16º C na capital. Já no domingo, o sol dá as caras. Mesmo com o sol presente, as temperaturas sofrem pequenas alterações. De acordo com o Simepar, a mínima pode chegar aos 12º C e máxima alcança os 22º C em Curitiba.

Interior

A área de instabilidade atinge todo o Paraná neste sábado. Há presença de chuva em grande parte do estado, com exceção da região oeste, em que o sol será presente no sábado. Apesar do tempo aberto, a mínima pode chegar aos 9º C em Foz do Iguaçu e  máxima podendo alcançar os 18º C. 

Já no domingo, o sol atinge mais áreas do Paraná, com exceção da região norte, entre Paranavaí, Maringá, Apucarana e Jacarezinho. Com previsão de chuva, Jacarezinho vai garantir temperaturas amenas, com mínima de 16ºC e máxima de 26ºC. Já na região sul, as temperaturas caem e a mínima pode chegar aos 6ºC em União da Vitória.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?