A rede de supermercados Festval inaugura hoje uma nova loja, localizada na Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), 4160, em que o destaque serão os caixas de autoatendimento, em que os próprios clientes poderão efetuar o pagamento sem a necessidade de um atendente. Essa será a quarta loja inaugurada pela rede neste ano na região de Curitiba.

continua após a publicidade

Leia mais! Pela segunda vez em sete dias, curitibano fatura prêmio da Lotofácil. Veja o resultado!

A nova unidade terá 1.750 metros quadrados de área de vendas e vai empregar 188 colaboradores. O supermercado funcionará das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h30 às 20h no domingo. No período das festas de fim de ano, a loja deve estender o atendimento nos dias 23 e 30/12, abrindo às 8h e fechando às 21h. Nos dias 24 e 31/12, abre das 8h às 19h. A loja fica localizada a 200 metros do viaduto estaiado, do lado direito da avenida no sentido São José dos Pinhais.

Viu essa? Para continuar senador, Requião tenta impedir na Justiça posse de Flávio Arns

continua após a publicidade

O gerente de Marketing para Curitiba e Cascavel da rede Festval/ Beal, Fabiano Szpyra, explica que a nova unidade seguirá os padrões das demais lojas inauguradas neste ano, com opções de caixas rápidos (para cestinhas) e caixas para carrinhos e 4 caixas de autoatendimento, chamados self checkout. “É uma opção mais rápida que está tendo boa aceitação por parte dos nossos clientes, em que eles mesmo passam a mercadoria no leitor, pagam e empacotam”, afirma Szpyra

O mercado, segundo ele, também terá gôndolas mais baixas, que melhoram o visual da loja, um espaço gourmet, com uma cafeteria e área de alimentação. Além disso, terá 126 vagas de estacionamento e 19 caixas para atendimento no total. O supermercado comercializará cerca de 15 mil itens nesta unidade.

continua após a publicidade

Atualmente, a rede Festval/Beal tem 11 lojas na região de Curitiba, onde começou com a marca Festval em 2004. A rede, no entanto, existe desde 1972, quando iniciou suas atividades em Cascavel, na região Oeste, como Supermercado Vitória.

“Eu queria vomitar”, diz mulher abusada por João de Deus