enkontra.com
Fechar busca

Política

Disputa

Pra continuar senador, Requião entra com processo pra impedir posse de Arns

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Reprodução/Facebook

Derrotado nas eleições para o Senado neste ano, o senador Roberto Requião (MDB) entrou com um processo na Justiça Eleitoral nesta quarta-feira (19) para tentar cassar o diploma do senador eleito Flavio Arns (Rede) e, assim, poder assumir o cargo, sendo o terceiro colocado na disputa – além de Arns, Oriovisto Guimarães também se elegeu como senador.

+Leia mais: Sem mandato a partir de janeiro, o que será de Roberto Requião?

De acordo com o jornalista João Frey, da Gazeta do Povo, o pedido tem como base uma condenação de Arns no Tribunal de Contas do Paraná que transitou em julgado no dia 4 de outubro deste ano, três dias antes da realização do primeiro turno das eleições.

Todas as informações sobre o caso estão disponíveis no blog do João Frey.

Beneficiado por decisão de ministro do STF, Lula pode ser solto em breve

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

36 Comentários em "Pra continuar senador, Requião entra com processo pra impedir posse de Arns"


NRC Estudante
NRC Estudante
9 dias 1 hora atrás

Flavio Arns assumiu o titulo de Senador e se escondeu atras do tema da previdencia, eai senador qual são as boas novas e suas opiniões sobre a previdencia, e depois dela o que vc acha que sera prioridade do governo? faz tempo que não ouço falar do Flavio arns.

Sou do Bem
Sou do Bem
2 meses 24 dias atrás

Exmo ainda Senador Requiao…o povo nao te quer mais entenda isso. Sua arrogancia do ja ganhou o tirou do Senado e as urnas colocaram 2 pessoas do bem no seu lugar e da Gleise que nem competiu pq sabia que nao entraria. Flavio Arns vai com tudo que o Parana esta confiante em Vc e no Prof. Oriovisto

Mario Quisero
Mario Quisero
2 meses 26 dias atrás

e continua a ciranda dos ratos de esgoto ; é difícil para um gângster deixar de ser gângster ou rato de esgoto, uma vez rato de esgoto e gângster, sempre rato de esgoto e gângster como a grande maioria dos políticos brasileiros infelizmente o Brasil é o paraíso dos piratas e bandidos ricos

Batista Silva
Batista Silva
2 meses 27 dias atrás

Requião quer culpar o senador mas já está com um pouco de amnésia. Quando foi governador porque não fez o que era necessário pelo município citado nos documentos levados ao Tribunal de Contas?

Alberto Roberto
Alberto Roberto
3 meses 4 horas atrás

A Maria Loka ta descontrolada…

1 2 3 8
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas