Após três semanas

Moradores de prédio no Água Verde onde houve explosão são autorizados a voltar pra casa

Explosão em apartamento no bairro Água Verde matou um menino de 11 anos e deixou três pessoas feridas. Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná
Explosão em apartamento no bairro Água Verde matou um menino de 11 anos e deixou três pessoas feridas. Foto: Átila Alberti / Tribuna do Paraná

Os moradores do prédio no bairro Água Verde, em Curitiba, onde um apartamento explodiu durante um serviço de impermeabilização de sofá vão poder voltar para suas casas três semanas após o acidente que resultou na morte de um menino de 11 anos e deixou outras três pessoas feridas. De acordo com o jornal Boa Noite Paraná, da RPC, a Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (COSEDI), da prefeitura, liberou o retorno aos apartamentos entre o 1º e 5º andar. O andar em que aconteceu a explosão, contudo, segue interditado.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

A volta para casa deve acontecer ainda durante a manhã deste sábado (20), três semanas após o acidente. As portas dos imóveis e também dos elevadores tiveram que ser consertadas. Já os moradores do sexto andar, onde ficava o apartamento que explodiu, vão ter que esperar por mais, já que parte da estrutura terá que ser totalmente refeita.

+ Leia mais: Técnico diz que avisou que fogão não poderia ser ligado, antes da explosão

Mulher taxista é agredida a socos por motorista de aplicativos em Curitiba