Nunca utilize!

Explosão de churrasqueira com gasolina faz quarta vítima em Curitiba

Grupo utilizou gasolina pra acender a churrasqueira, o que gerou uma explosão com quatro mortos.
Foto: Arquivo/Aniele Nascimento.

Morreu, neste domingo (17), a quarta vítima da explosão causada em uma churrasqueira após a utilização de gasolina para iniciar o fogo. O jovem, de 28 anos, estava internado no Hospital Evangélico Mackeinze desde o dia 2 de outubro, dia da explosão, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu em uma casa no bairro Ganchinho, em Curitiba, quando participantes de um churrasco utilizaram gasolina pra iniciar o fogo.

Além dele, foram vítimas da explosão Wemerson Souza e Gustavo Castro, ambos com 26 anos, que morreram no dia do acidente, além de Larissa Petez, de 20 anos, que chegou a ficar dois dias internada no mesmo hospital, mas que também não resistiu aos ferimentos.

+Leia mais! Jovem que sonhava ser prefeito de Curitiba volta pra casa após viajar 370 km sozinho

Não use gasolina na churrasqueira!

A tenente Ana Paula Bagge, do Corpo de Bombeiros, orienta sobre os perigos de utilizar tanto gasolina quanto etanol para começar o fogo em churrasqueiras.

“O Corpo de Bombeiros orienta que as pessoas tomem cuidado, e existem materiais próprios no mercado para realizar a ação com segurança como bastão ou álcool gel. No momento que se utiliza líquidos inflamáveis, ela espalha o produto dentro da churrasqueira ocorrendo a evaporação de gases. Ela não percebe e acaba inalando, e com o contato com o fósforo ou outra fonte de ignição pode ocorrer uma explosão ou incêndio”, alertou a tenente do Corpo de Bombeiros.

Lara confronta Roberto
Elas por Elas

Lara confronta Roberto

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda
Renascer

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024
Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro
Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro