BR-376

Engavetamento entre caminhões fere três e complica o trânsito no Contorno Sul

Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná

Três pessoas ficaram feridas em um engavetamento no quilômetro 591 na BR-376, no Contorno Sul, na tarde desta terça-feira (13), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Três caminhões e um van médica, que levava pacientes para consulta, se envolveram no acidente. Entre os feridos, de acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  dois tiveram lesões leves e uma pessoa foi socorrida em estado grave.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Com a colisão, a rodovia foi parcialmente interditada. Por volta das 17h30, o trânsito no sentido Norte do Paraná era intenso. A PRF foi acionada e orienta o trânsito na região, aguardando pela chegada de um guincho para desobstrução da via.

Resgate difícil

As vítimas com cerca de 50 e 40 anos de idade foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O resgate de um dos feridos foi bastante complicado, isso porque a cabine do caminhão ficou bastante destruída.

+ Leia mais: Morte de empresário em Curitiba pode estar ligada ao crime de extorsão

Curiosos

Quem passava pela pista contrária resolveu fazer registros com celulares ou reduzir a velocidade para tentar ver o que estava acontecendo. Por isso, o trânsito também ficou lento no sentido oposto.

Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná
Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Ladrão de carros é morto em confronto dentro de casa em bairro nobre de Curitiba