Vídeo

Dois engavetamentos na BR 277 deixa ferido e trânsito complicado na saída para as praias

Dois engavetamentos complicaram a vida de quem tentou deixar Curitiba pela BR 277, com destino ao Litoral do Paraná, na manhã desta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República. O primeiro acidente ocorrido em São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba, envolveu três carros, sem maiores danos. Logo depois, no mesmo km 71, outros três veículos colidiram.

Uma caminhonete, um carro e uma moto bateram. O acidente causou um congestionamento de aproximadamente 3 km. O condutor da moto ficou ferido e foi encaminhada para um hospital da região. O motorista do carro, com dores no peito, dispensou atendimento da ambulância.

+ Leia mais: Atenção! É proibido nadar em cavas e lagos na região de Curitiba

Equipes da concessionária Ecovia e da Polícia Rodoviária Federal estavam no local para dar assistência e orientar os motoristas. Duas faixas de rolagem ficaram bloqueadas.

Outro acidente

Por volta das 11h um acidente interrompeu parcialmente o tráfego de veículos na PR 407, sentido Praia de Leste, em Pontal do Paraná. Equipes estão no local apurando informações e dando assistência aos envolvidos.