Tudo travado!

Engavetamento com oito veículos no Contorno Sul deixa dois feridos e cachorro de estimação morto

Imagem mostra o acidente no Contorno Sul em Curitiba
Engavetamento deixou duas pessoas gravemente feridas e um cachorro morto. Foto: Divulgação/PRF.

Um engavetamento envolvendo oito veículos deixou duas pessoas feridas e um cachorro, que estava dentro de um dos carros, morto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista do Contorno Sul ficou parcialmente interditada para atendimento à ocorrência, que ocorreu na região da Cidade Industrial de Curitiba.

+Viu essa? Novo Contorno Sul de Curitiba empaca após surgimento de avenida “imprevista”

O acidente aconteceu depois que um caminhão colidiu contra a traseira de um veículo. Com a força do impacto este veículo foi empurrado e atingiu outros que estavam na frente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência no local, o trabalho de resgate foi bastante complexo por causa da quantidade de veículos e pessoas envolvidas.

“Um dos veículos tinha duas vítimas, um homem de aproximadamente 40 anos e uma mulher de aproximadamente 25. Verificamos fraturas consideradas graves”, explicou o sargento Valmir Pereira, do Corpo de Bombeiros, à imprensa no local.

Nos outros veículos não foram registradas vítimas. O motorista do caminhão nada sofreu.

Cães no carro

O sargento confirmou que dois cães estavam dentro deste veículo atingido pelo caminhão. “Tinham dois cachorros juntos. Um deles infelizmente morreu no local”, explicou o bombeiro.