Torneira seca!

Doze bairros de Curitiba sem água nesta sexta-feira! Veja a lista!

Doze bairros de Curitiba podem ficar sem água nesta sexta-feira (11) por conta do rompimento de uma adutora. Um reparo emergencial, segundo a Sanepar, paralisou o abastecimento nos seguintes bairros de Curitiba: Ahú, Atuba, Bacacheri, Barrerinha, Boa Vista, Cabral, Centro Cívico, Santa Cândida, São Lourenço, Tingui, Juvevê e Cachoeira.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Equipes já trabalham no conserto e a normalização do sistema está prevista para o decorrer ao longo da tarde.

+Leia mais! Ameaçado de morte, adolescente escondeu sucessivos abusos sexuais

Fiquei sem água, e agora?

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

A Sanepar lembra que só ficarão sem água os locais que não contarem com caixa de água de pelo menos 500 litros, tamanho que é capaz de abastecer uma família por até 24 horas, segundo a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Sete detentos escapam de delegacia em Curitiba. Dois foram contidos e acabaram feridos