É fogo!

Dias após homem se mudar, casa é destruída por incêndio no Cajuru

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Uma casa de madeira foi destruída por um incêndio, na noite desta segunda-feira (16), na Rua Professor Nivaldo Braga, no bairro Cajuru, em Curitiba. Não houve vítimas, já que na residência não havia ninguém no momento em que o fogo consumiu o imóvel.

+Leia mais! Meteoro atingiu o Paraná na última semana e assustou moradores!

Segundo vizinhos, foi ouvido um estouro e isto pode ter provocado um curto circuito. No entanto, a possibilidade não foi confirmada pelas autoridades. “Havia muito material combustível e tínhamos a informação de que uma vítima estava na casa. Isto não se confirmou na sequência”, disse o tenente Picolotto, do 1° Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Casa de madeira foi destruída pelas chamas. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Casa de madeira foi destruída pelas chamas. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Ao todo, 9 bombeiros participaram da ação e 7500 litros de água foram utilizados para apagar o fogo. “Além da casa de aproximadamente 100m², o terreno tinha uma meia água e um barraco que conseguimos proteger. Foi uma operação complexa devido à extensão e 25 kg de líquido gerador de espuma também foram usados” relatou o Tenente.

+Viu essa? Tráfico de drogas pode ter relação com assassinato em Curitiba

Homem morava na casa

Franciele Ferreira foi moradora do imóvel por 20 anos e o pai morou na residência até a semana passada. “Meu pai morava aí até sábado passado, quando se mudou para o litoral. A minha sogra estava morando nos fundos, mas por sorte hoje ela foi para a casa da minha cunhada para não ficar sozinha à noite”, relatou Franciele.

Empresário de Curitiba adapta autoescola pra quem vai tirar CNH e tem deficiência