Na disputa!

Deputados pretendem concorrer à prefeitura de Curitiba em 2020. Veja!

Foto: Arquivo/Albari Rosa/Gazeta do Povo.

Levantamento do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) mostra que cerca de um quarto dos deputados federais — 123 de 513 — tem a intenção de entrar em uma nova campanha menos de dois anos após assumir o cargo em Brasília. Cerca de 120 vão tentar se eleger prefeito e outros três planejam compor chapa como vice-prefeito. No Paraná, são nove parlamentares que pretendem buscar novos ares na eleição deste ano, que foram adiadas devido à pandemia do novo coronavírus. Quatro deles almejam a cadeira da prefeitura de Curitiba.

+Leia mais! Quem são os pré-candidatos à Prefeitura de Curitiba nas eleições de 2020?

Em Curitiba os deputados que planejam se candidatar à prefeito de Curitiba são Gustavo Fruet (PDT), Luciano Ducci (PSB), Luizão Goulart (Republicanos) e
Ney Leprevost (PSD).

No restante do Paraná há deputados de olho também no comando de Ponta Grossa, Londrina e Cascavel. São eles: Aliel Machado (PSB), que pretende concorrer à prefeitura de Ponta Grossa; Boca Aberta (Pros) Diego Garcia (Pode), Filipe Barros (PSL), os três por Londrina, além de Roman (Patriota) por Cascavel.


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo