O frio continuá em Curitiba nesta quinta-feira (6). A massa de ar seco segue na capital paranaense, fazendo com que as temperaturas não subam. O dia começou com 7°C e a temperatura máxima chega só a 18°C.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Há possibilidade de garoa ao longo desta quinta. Com a presença das nuvens, o frio não age tanto e não há possibilidade da temperatura ultrapassar a da última quarta (5), quando os termômetros marcaram 4,8°C, o dia mais frio do ano até aqui.

Ao longo da manhã, o vento nordeste começa a agir, o que afasta a nebulosidade e faz com que o sol se intensifique durante o resto do dia.

A alternância dos ventos faz com que o sol apareça no litoral, após dias. Em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná a temperatura fica entre 15°C e 22°C.

Já no interior há alerta de geada para a região sul, incluindo as cidades de Palmas e União da Vitória. No restante do estado a mínima baixa e o tempo seco marca o dia. A mínima chega a 5°C em Jaguariaíva e 6ºC em Guarapuava e Telêmaco Borba.

De onde vêm os terremotos de Rio Branco do Sul?