De olho no tempo

Curitiba terá dia abafado e com chuva! Veja a previsão completa!

Foto: Aniele Nascimento
Foto: Aniele Nascimento

O tempo quente e abafado vai continuar em Curitiba e em todo o Paraná nesta quinta-feira (7). Junto com o calor, a expectativa é de pancadas de chuva no período da tarde.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Na capital paranaense, o dia começou com o sol entre nuvens e temperatura de 18ºC. Com o passar das horas, a nebulosidade diminui e a temperatura sobe, podendo chegar a 27ºC no início da tarde. O tempo abafado, entretanto, deve novamente trazer pancadas de chuvas isoladas, como as que alagaram algumas ruas e causaram estragos em Curitiba na quarta-feira (6).

E nas praias?

No Litoral do Paraná, o calor deve ser ainda mais forte. Em Guaratuba e Matinhos, o dia começa com 22ºC e a temperatura sobe ao longo do dia. A máxima prevista é de 31ºC no início da tarde. E assim como em Curitiba, pancadas de chuvas podem atingir a região no fim da tarde.

Em Paranaguá e Pontal do Paraná, o tempo fica parecido, também com máxima de 31ºC. A chuva, porém, deve ser mais intensa durante a tarde.

Trilho do trem vira armadilha em cruzamento de Curitiba