Atualização

Curitiba registra 24 horas sem mortes pela covid-19

Foto: Pixabay.

De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria da Saúde, Curitiba não registrou nenhuma morte pelo coronavírus nas últimas 24h. Entretanto, 15 novos casos foram registrados pelas autoridades da saúde, elevando o número de infectados na cidade para 936 desde o início da pandemia.

+ Leia mais: Portões, torneiras e coração abertos. Morador distribui água de graça a vizinhos em racionamento

Do total de infectados, 682 pacientes já se recuperaram da doença e estão liberados do isolamento respiratório. Outros 265 casos estão em investigação. Atualmente, 75  pacientes confirmados com a covid-19 estão internados em hospitais públicos e privados, 34 deles em UTI e 8 precisando do auxílio de ventilação mecânica (respirador).

Além dos 36 óbitos confirmados até agora, a Secretaria Municipal da Saúde já investigou 242 mortes por suspeita de covid-19, sendo 240 descartadas e 2 em investigação. 1.948 pessoas foram testadas tiveram a suspeita descartada.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?